quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Enquanto isso....

.... na Biblioteca

Publicado pelo baitasar

Os alunos Brian e Matheus, as alunas Franciele e Natália, todos da turma 51, prepararam algumas perguntas à diretora Eliana e a secretária Vanda, nossas homenageadas do dia 22/10...


Aqui embaixo, a Vanda responde ao Matheus e a Franciele...





... enquanto a Eliana era entrevistada pela Natália e o Brian





... depois retornaram à Biblioteca para editar as entrevistas





Depoimentos do quarteto da turma 51 sobre a experiência...

(Achei legal porque sempre quis ter a oportunidade. Sonho em ser repórter, mas tenho outros sonhos, não sei se sou repórter ou pediatra.)

(Eu não estava muito à vontade no meu trabalho. eu não conseguia soltar a voz para perguntar.)

(Com a gente foi bem tranquilo, mas a diretora é muito ocupada cuidando da merenda.)

(Fiz a primeira pergunta e tocou o telefone, cruzes ela é muito ocupada.)

As entrevistas na íntegra com a Vanda e a Eliana:

1) Qual o seu nome completo?
V: Vanda Elisa Vieira Pinheiro
E: Eliana Gladis Prestes Ibaldo

2) Há quantos anos você está na escola?
V: 18 anos 
E: 32 anos

3) Onde você nasceu?
V: Em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul
E: Santana do Livramento

4) Você lembra dos seus sonhos de criança?
V: Sim... me lembro.
E: Ter um trabalho que ajudasse as pessoas.

5) Qual dos seus sonhos você se lembra mais?
V: Quando criança eu queria muito ter um macaquinho de estimação.
E: (esqueceram de perguntar)

6) Qual dos seus seus você realizou?
V: Fazer um curso superior.
E: Ser mãe.

7) Quando você decidiu que ia entrar na escola?
V: Quando eu estava totalmente desempregada.
E: Eu soube que tinha uma vaga na escola, a diretora Marli me encaminhou para um contrato. Eu entrei como professora, assumi uma turma de 1ª série.

8) Qual foi o seu primeiro trabalho?
V: Foi em uma loja de roupas... C&A. Prefiro trabalhar na escola do que em loja.
E: Foi como professora na Escola Imaculada.

9) O que você faz no Bartô?
V: Eu faço diariamente atendimento ao público, no momento estamos no período de inscrições e rematrículas.
E: administro tudo, sou um pouco mãe, enfermeira, psicóloga, amiga e ajudadora.

10) O que você acha do Bartô?
V: É meu ambiente de trabalho que considero minha segunda casa.
E: Eu amo essa escola e me sinto realizada quando posso ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário