sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Bryan...

... desafio aceito

Publicado pelo baitasar

Depois das entrevistas feitas com as nossas homenageadas do dia 22/10 e a edição finalizada, os nossos repórteres foram desafiados a escrever sobre a experimentação...

Escrevendo sobre a entrevista da diretora Eliana

por Bryan Souza (Turma 51)

Entrevistar alguém foi muito legal, ainda mais quando é a diretora do seu colégio, a gente não fala muito com ela e com a entrevista soubemos mais dela, onde nasceu, quanto tempo está na escola e outras perguntas.

Na hora em que a gente ia entrevistar ela estava muito ocupada, tratando da merenda e era pouco tempo para entrevistar, então nós fomos rápidos nas perguntas.

Eu achei divertido porque eu nunca fiz isso, não está no meu dia-a-dia porque todo dia eu vou de casa, escola, casa, escola. Foi legal criar perguntas.

Eu gostei de fazer isso de ser repórter por um dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário