quinta-feira, 9 de julho de 2009

RECESSO ESCOLAR DOS PROFESSORES/2009

DO DIA 25/07 À 02/08

Um comentário:

  1. Foi em minha mãe que me espelhei para atuar na área da educação, por ser um exemplo de pessoa e profssional.
    Por ver o amor e dedicação que prepara suas aulas, detalhista nas suas escolhas, querendo sempre diversificar levando atividades novas e diferentes para a sala de aula.
    Me sinto previlegiada mãe. Seria pouco te dar o mundo, talvez o mar, talvez a felicidade completa. Mas tudo isso seria pouco demais perto do que merece.

    Porém, eu sei que te dar tudo isso seria impossível, pois o que tenho a
    lhe oferecer em forma do meu agradecimento, seria todo o meu amor
    sincero, o meu sorriso e dizer que quando precisar de alguém, chame por
    mim, e eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se
    for possível.

    Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, seja sempre esta
    pessoa maravilhosa que você é, porque dessa forma você é a pessoa que
    admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre.
    Te amamos
    Ana Marja e João Paulo

    ResponderExcluir